21/01/2022 às 20h29min - Atualizada em 21/01/2022 às 20h29min

SBT mostra vídeo de casal fazendo sexo na praia durante telejornal na hora do almoço

O SBT surpreendeu os telespectadores do Rio de Janeiro ao flagrar um casal fazendo sexo na praia e exibir as imagens em plena hora do almoço. O fato aconteceu nesta quinta-feira (20) quando o Jornal SBT Rio exibia uma reportagem sobre o verão carioca.

Comandado por Isabele Benito, o jornal da hora do almoço da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro logo esclareceu que o tema da reportagem seria sobre sexo na praia. “Rio 40 graus, praias lotadas, e nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do bar e o balanço das ondas para dar aquela namorada”, falou a apresentadora.

Na tela era exibida a legenda: “Sexo e Correria na praia. Casal no ‘vuco-vuco’ se equilibra em cima da prancha”.

A reportagem foi exibida em tom de humor, com brincadeiras e muito duplo-sentido. As imagens mostravam um casal em cima de uma prancha no meio do mar fazendo sexo. A emissora teve o cuidado de borrar a imagem, no entanto, era possível ver os dois se movimentando sobre a prancha.

“O casal mostrou habilidade em cima da prancha”, brincou a repórter. A matéria exibida pelo Jornal SBT Rio ganhou até trilha sonora. “Como Uma Onda no Mar”, de Lulu Santos, até parecia ser a melhor música para marcar o registro do momento.

Apesar do teor sexual, a reportagem mudou de tom logo em seguida para falar também da violência na praia. A reportagem então mostrou uma confusão no litoral carioca após duas mulheres terem sido assaltadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »