Governador João Azevêdo lamenta morte da mãe de Jair Bolsonaro

Por
1 Min

Através das suas redes sociais o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania)lamentou a morte a mãe de Jair Bolsonaro e prestou solidariedade ao presidente.

A morte de dona Olinda ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21). Ela estava internada desde a última segunda-feira, 17, na cidade de Registro, no interior de São Paulo.

“Manifestamos a nossa solidariedade ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e toda a sua família pela perda da sua mãe, dona Olinda. Que Deus lhes conforte nesse momento de dor”, publicou João.

PB Agora


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.