21/01/2022 às 10h24min - Atualizada em 21/01/2022 às 10h24min

Jogador fica nu em frente a pré-escola, agride policial e acaba preso

Defensor do Cleveland Browns, Malik Dowell foi detido após agredir um policial em frente a uma pré-escola na Flórida, nos Estados Unidos. O jogador da NFL estava completamente nu quando foi preso. Com iSTOÉ

Segundo o site Daily Mail, Malik pode ter causado uma lesão permanente no olho do agente que atacou. Para segurar o atleta, os policiais precisaram utilizar uma arma de eletrochoque.

Depois de passar por uma avaliação médica, Dowell foi levado à delegacia, onde recebeu três acusações: exposição pública, agressão a um policial e resistência à prisão com violência. O atleta foi liberado após pagar uma fiança de US$ 27 mil (R$ 146,8 mil) e participou de uma audiência online sobre o caso na última terça-feira (18).

Antes de ser detido, o jogador foi até uma academia. No local, ele cumprimentou e abraçou diversas pessoas. Na sequência, ele voltou para o hotel em que estava hospedado para tomar um banho e reapareceu nu na rua. A polícia local não chegou a acusar Dowell de ter agido sob influência de drogas. Contudo, o advogado do atleta afirmou que seu cliente pode ter recebido uma substância ilícita de outra pessoa. “Alguém pode ter passado algo para ele”, disse.

Malik acumula outras duas prisões. Em 2019, ele foi detido em Michigan após brigar com um policial que o parou por excesso de velocidade. Dois anos antes, ele também havia sido preso por dirigir sob a influência de álcool.
Malik Dowell - Jogador é detido após ficar completamente nu em frente a pré-escola e agredir policial

Malik Dowell - Jogador é detido após ficar completamente nu em frente a pré-escola e agredir policial

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90