20/01/2022 às 16h25min - Atualizada em 20/01/2022 às 16h25min

VÍDEO IMPRESSIONANTE: Repórter é atropelada em transmissão ao vivo e imagens viralizam

Revista Monet
Uma cena impressionante aconteceu durante uma entrada ao vivo em um programa de TV norte-americano. A repórter Tori Yorgey foi chamada para dar suas informações e, pouco antes de começar, foi atropelada por um carro.

As informações foram publicadas pelos sites TMZ e New York Post nesta quinta-feira (20). Tori Yorgey estava ao vivo da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, quando aconteceu a cena chocante, na quarta (19) à noite. Assim que a repórter ia começar a falar, ela foi atropelada por um carro, que causou um impacto aparentemente forte. O apresentador Tim Irr ficou paralisado e parecia não acreditar no que estava vendo, enquanto a jornalista deu um show de simpatia e improviso.

“Oh meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem. Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”, disse a mulher visivelmente assustada; Tori é repórter da WSAZ-TV. Depois, a jornalista responde a alguém que está bem: “Isso é ao vivo na TV. Está tudo bem”, garante ela. Por incrível que pareça, Tori diz que não é a primeira vez que acontece isso com ela: “Eu já fui atropelada por um carro na faculdade também, igual aconteceu agora".

Durante a cena toda, ela ainda conversa amigavelmente com a mulher que a atropelou, que se desculpa diversas vezes. "Senhora, você é tão fofa e você está bem. Estamos todas bem”, responde a repórter. Com o susto um pouco mais consumado, Tori admite: “Minha vida inteira passou diante dos meus olhos, mas isso é TV ao vivo. Pensei que estávamos em um ponto seguro, mas claramente precisamos ir mais para lá com a câmera.”

Assista ao vídeo abaixo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90