20/01/2022 às 12h46min - Atualizada em 20/01/2022 às 12h46min

Prefeita Luciene diz que Bayeux e as grandes cidades do estado vão garantir a vitória de Aguinaldo pro Senado

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), vem chamando a responsabilidade para si e tem conduzido com entusiasmo e firmeza a pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado nas eleições deste ano. 

Ela é uma das principais forças políticas da Grande João Pessoa e do estado que entrou de corpo e alma no projeto da candidatura de Aguinaldo ao Senado Federal.

Luciene Gomes afirmou que a consolidação das articulações políticas feitas por Aguinaldo Ribeiro com a adesão de vários prefeitos e o seu estilo sereno e cauteloso de fazer política tem gerado incômodo na oposição que tem recorrido a uma onda de boataria para tentar desestabilizar o projeto.

“Aguinaldo trabalha com obras e resultados. Não com conversa e promessa. Por isso acreditamos na sua candidatura porque ela representa um desejo da Paraiba de ter um político com sua envergadura no Senado para poder fazer muito mais pelo nosso estado”, afirmou.

A prefeita ainda afirmou que Bayeux, a Grande João Pessoa e as maiores cidades do estado vão garantir a vitória de Aguinaldo Ribeiro. “Ele hoje detém a maior densidade eleitoral do estado. Ele tem o apoio fechado dos prefeitos de Bayeux, Santa Rita, Conde e da Capital João Pessoa. No Sertão tem o apoio do meu amigo e grande prefeito José Aldemir de Cajazeiras, além de inúmeros prefeitos da região. Isso será fundamental para sua vitória”, destacou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90