19/01/2022 às 07h32min - Atualizada em 19/01/2022 às 07h32min

Vaza vídeo de participante do BBB22 fazendo SEXO e equipe se pronuncia; confira

Observátorio da TV
Os primeiros dias do BBB 22 já está dando o que falar e segue sendo um dos maiores destaques deste começo de ano na televisão aberta. Mas nem tudo são flores.

A princípio, no começo da madrugada desta quarta-feira (19), um suposto vídeo íntimo de Natália, 22, do grupo Pipoca, acabou vazando nas redes sociais, situação que deixou várias pessoas indignadas. E a equipe da jovem já se pronunciou na web, surpreendeu os seguidores com um pedido de ajuda.

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando, tomaremos as providências cabíveis”, começou escrevendo a página oficial da participante do Big Brother Brasil. “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, continuou.

Posteriormente, várias outras páginas oficiais de ex-BBBs e até atuais participantes dessa edição, começaram a postar mensagens de apoio para a moça. “Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos”, escreveu o administrador.

Agora, várias páginas lutam em conjunto para tentar impedir que o vídeo continua circulando nas redes sociais. Outros ex-BBBs como Sarah Andrade e Lumena aleluia também tentam ajudar.

A lei brasileira 13.718/18 tipifica a criminalização do revenge porn, sendo causa de aumento se o criminoso tiver alguma relação de afeto com a vítima e se utilização de divulgação de cena de pornografia, não autorizado pela vítima, através de vídeos ou fotos por meio eletrônico com fim de vingança ou humilhação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90