19/01/2022 às 06h39min - Atualizada em 19/01/2022 às 06h39min

Cantora Joelma (ex-Calypso) testa positivo para a Covid-19 pela terceira vez; confira

Joelma, que enfrentou o novo coronavírus em meados de julho de 2020, quando precisou lidar com sequelas da doença durante vários meses, e em fevereiro de 2021, testou positivo para a doença pela terceira vez nesta terça-feira (18). A cantora está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. A informação foi divulgada em seu perfil oficial no Instagram, através de uma nota oficial. Com Quem

“A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a Live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela”, diz o comunicado.

Quando foi infectada pela Covid-19 pela primeira vez, a cantora, de 47 anos, revelou que recusou ser internada. Ela afirmou que, na época, teve medo de ser intubada ao ser hospitalizada e preferiu ficar em casa. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'”, disse Joelma no canal de Roger Turchetti no YouTube.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, afirmou ela, lembrando as sequelas da doença mais de um ano depois de ser contaminada. “Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, detalhou, na ocasião.
nota xKmcTAU - PELA TERCEIRA VEZ: Cantora Joelma testa positivo para a Covid-19

nota xKmcTAU - PELA TERCEIRA VEZ: Cantora Joelma testa positivo para a Covid-19


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90