17/01/2022 às 09h33min - Atualizada em 17/01/2022 às 09h33min

Antes de entrar no BBB22, Naiara Azevedo desiste de lançar música com Marília Mendonça

Antes mesmo de entrar no BBB22, Naiara Azevedo causou uma confusão por conta de uma música que ela gravou com Marília Mendonça (1995-2021) e pretendia lançar enquanto estivesse no reality show. Após João Gustavo, irmão da intérprete de Infiel, se revoltar com a estratégia, a equipe da sister desistiu do lançamento –previsto para fevereiro deste ano. Com informações Uol

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, comunicou a equipe da artista em nota divulgada neste domingo (16).

Naiara e Marília gravaram a música 50 Por Cento em 2020, mas devido aos trâmites da gravadora, processo caracterizado pela assessoria como algo comum em parcerias, a autorização veio apenas no primeiro semestre de 2021. A liberação do lançamento, por sua vez, seria para este ano.

Briga com a família de Marília Mendonça

A família de Marília não escondeu a chateação com Naiara. De acordo com eles, ninguém foi comunicado da decisão do lançamento da canção que envolve o nome da rainha da sofrência.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, justificaram em comunicado.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90