04/07/2017 às 19h14min - Atualizada em 04/07/2017 às 19h14min

Panta reduz salários mas contrata e paga, sem licitação, quase R$ 25 mil por criação de cartilha com só 12 páginas

Redação
Print de empenho pago a MIX para criação e finalização de cartilha com 12 páginas
A cidade de Santa Rita vive dias de extrema insatisfação política. Após eleger um médico com a maior votação da história da cidade, acreditando que os principais problemas do município seriam solucionados, a população se vê perdida em meio a denúncias e falta de responsabilidade com o dinheiro público.

Após vir a tona a diminuição nos salários dos professores e o não pagamento dos vencimentos deixados pela gestão anterior, cujo bloqueio foi pedido ao TCE-PB pelo atual secretário de administração Luciano Alvino, ainda no ano passado quando era coordenador da equipe de transição, o SAGRES mostra um pagamento de quase R$ 25 mil reais para a criação e finalização de uma cartlha com apenas 12 páginas para o programa Santa Rita na escola.

A empresa contratada para tal serviço é a Mix, importante agência de publicidade do estado. Segundo informa o SAGRES, a contratação foi feita sem licitação.

É importante lembrar que não consta a impressão das cartilhas, mas apenas a criação e finalização da mesma.

Pelo que se vê, a prioridade da gestão atual em Santa Rita é gastar com comunicação, deixando os servidores públicos em segundo plano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90