15/01/2022 às 16h53min - Atualizada em 15/01/2022 às 16h53min

VÍDEO FORTE: Carro explode em batida e mata motorista carbonizado em rodovia

TopMidiaNews
Foi identificado como Matheus de Almeida Portinho, de 24 anos, a vítima que morreu carbonizada de um grave acidente na manhã deste sábado (15) na rodovia que liga as cidades de Dourados e Fátima do Sul.

O jovem estava numa Volkswagen Saveiro quando atingiu uma carreta dirigida por um idoso, de 63 anos. O motorista, inclusive, detalhou que nunca havia se envolvido em um acidente durante seus anos longos de trabalho nas estradas.

Ao site Ligado na Notícia, o carreteiro explicou estar seguindo na pista no sentido Dourados para Fátima do Sul e o jovem vinha na direção contrária, quando se assustou com o veículo vindo na sua direção.

“Quando percebi que ele invadiu minha pista, eu joguei a carreta para o acostamento, e mesmo assim, ele continuou vindo para cima de mim. Pelo jeito, ele queria se matar”, disse.

Ainda para o site, ele afirmou que retornava para casa após ter deixado a mercadoria na cidade de Dourados. “Eu moro em Fátima do Sul, estava voltando para a casa. Eu tentei evitar esse acidente, eu tentei, mas não consegui”, finalizou.

Devido ao forte impacto, o carro em que estava Matheus começou a pegar fogo e a vítima morreu carbonizada, antes mesmo que o Corpo de Bombeiros pudessem atuar no seu salvamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90