15/01/2022 às 15h01min - Atualizada em 15/01/2022 às 15h01min

Jogador é agredido com golpes de bastão por homens encapuzados em frente à sua casa

Reprodução / Instagram Rúben Semedo (à esquerda) foi espancado por homens encapuzados
O jogador de futebol português Rúben Semedo, de 27 anos, foi atacado por homens encapuzados na frente de sua de casa, em Atenas, na noite desta sexta-feira. O atleta do Olympiacos foi espancado por homens encapuzados, por volta das 23h45.

Semedo afirmou que foi atingido por um bastão quando se preparava para entrar na residência. Ele disse ao Diário de Notícias, de Portugal, que foi atingido no pulso, na cabeça e no ombro.

— Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças. Uma semana antes, vieram aqui seguranças do clube agredir-me. Desta vez, vieram pessoas encapuzadas, pode ser coincidência ou não ser — disse Semedo, ao jornal português.

O atleta já apresentou queixa às autoridades gregas. Ele também esteve em um hospital e afirmou que encontra-se bem "dentro do possível".

O Olympiakos publicou uma nota condenando "inequivocamente o ataque" sofrido pelo zagueiro.

"O Olympiakos condena inequivocamente o ataque ontem à noite contra Semedo e temos certeza de que as autoridades farão o possível para punir aqueles que estão se escondendo por trás dessa ação covarde", diz o texto.

Semedo chegou a ser detido em agosto do ano passado por suspeita de abusar sexualmente de uma jovem de 17 anos. A prisão ocorreu após a adolescente denunciar que o jogador a embebedou enquanto os dois estavam juntos em um bar e a levou para sua casa, onde ela teria sido estuprada. Por Agência O Globo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90