04/07/2017 às 14h41min - Atualizada em 04/07/2017 às 14h41min

Policial Militar preso por assalto tem flagrante convertido em prisão preventiva

PortaldoLitoralPB
Foto: Ilustrativa
Já está na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar o soldado da PM Evandro de Paula Vasconcelos Souza que foi preso nessa segunda-feira (3) suspeito de praticar assalto em uma parada de ônibus no bairro do José Américo, em João Pessoa.

O PM foi levado na segunda para a audiência de custódia e a justiça converteu o flagrante em preventiva. Ele vai ficar preso por tempo indeterminado.

Em nota, a coordenação de Comunicação Social da Polícia Militara da Paraíba disse que o policial estava afastado das atividades desde dezembro de 2016 para tratamento de saúde. O soldado estava proibido de usar arma de fogo e responde a um conselho de disciplina, procedimento administrativo que avalia se o policial tem condições ou não de ainda permanecer na corporação.

O crime

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais da PM (Ciop), por volta das 7h30 o policial identificado como soldado Evandro, acompanhado da esposa, teria roubado o celular de uma vítima na parada de ônibus. Ele estaria armado com uma faca.

A PM foi acionada e conseguiu prender os suspeitos, que foram levados para a Delegacia de Flagrantes. Ainda segundo informações da PM, o soldado já estava afastado das atividades desde dezembro do ano passado, para tratamento de saúde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90