14/01/2022 às 06h27min - Atualizada em 14/01/2022 às 06h27min

Segredo bizarro do neto de Sílvio Santos será exposto no BBB22; saiba qual

iG
Preparem-se para conhecer um detalhe íntimo de Tiago Abravanel dentro do BBB22. O neto de Silvio Santos foi confinado no hotel na quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, e sua equipe já está preparada para lidar com as piadas e os memes que possam vir a surgir sobre seu hábito bizarro.

A coluna soube que Tiago tem um hábito peculiar durante seu sono: o ator chupa dedo e não consegue dormir sem um paninho para cheirar que ele carrega desde a sua infância. Sim. É isso mesmo. Dorme como um bebê, no alto de seus 34 anos.

O ato fofo e bizarro será explicado pelo próprio neto de Silvio Santos no programa e também por sua equipe nas redes sociais, que vão tentar surfar na onda desse seu hábito para alavancar sua base de fãs e conquistar o público.

André Romano, do Observatório da TV, foi o primeiro colunista a citar o nome de Tiago entre os prováveis participantes do BBB22, mas nessa semana o repórter Murilo Ribeiro, que trabalha com Leo Dias no Metrópoles, conseguiu telefonar para o neto de Silvio Santos, que negou categoricamente sua ida ao reality show.

Mas na noite de ontem (12), a coluna recebeu bem tarde a confirmação da ida de Tiago para o Rio de Janeiro por conta do BBB22. E Fefito antecipou os detalhes de seu confinamento no site BuzzFeed.

Ele entrou no hotel tardiamente por ter testado positivo para a Covid-19. A Globo flexibilizou a questão do diagnóstico nessa temporada e permitiu que três participantes infectados pela variante Ômicron fossem mantidos no elenco por conta do rápido período de recuperação dos pacientes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90