12/01/2022 às 18h03min - Atualizada em 12/01/2022 às 18h03min

Toquinho suspende show em João Pessoa após aumento de casos de Covid-19 da epidemia de gripe

O show do cantor Toquinho, que aconteceria em João Pessoa no dia 22 de janeiro, foi suspenso devido ao aumento dos casos de Covid-19, sobretudo pela variante Ômicron, e de influenza. A informação foi confirmada em nota pela organização do evento nesta quarta-feira (12). Uma nova data deve ser divulgada mediante o cenário epidemiológico.

De acordo com as empresas responsáveis pelo evento, a decisão se respalda também nas medidas impostas pelo local onde seria realizado o show, que restringe o público a 80% de sua capacidade, obriga o uso de máscara durante a apresentação do artista e exige a apresentação do passaporte de vacina. Somando-se a isso, estão os riscos à saúde, não só dos cantores, mas de toda banda e do público que estaria presente.

Ainda conforme a organização, aqueles que já adquiriram seus ingressos poderão guardá-los ou, se preferirem, poderão trocá-los na loja da Classic Turismo, que fica no Manaíra Shopping.

A apresentação contaria com as participações especiais de Nando Cordel e Camilla Faustino, além de repertório com as canções mais importantes da carreira do artista, que venceu o Grammy Latino 2021 de melhor álbum instrumental.

Em cinco décadas, Toquinho construiu uma carreira consolidada, com apresentações no Brasil e no exterior. O cantor, compositor e violonista estabeleceu uma parceria com Vinícius de Moraes e, juntos, criaram cerca de 120 canções, 25 LPs, além de terem feito mais de 1000 shows por palcos brasileiros, europeus e latino-americanos.

JP Online


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90