04/07/2017 às 02h15min - Atualizada em 04/07/2017 às 02h15min

Durante assembleia, servidores de Santa Rita resolvem paralisar atividades

News Paraíba
Após assembleia, servidores se dirigiram em passeata até a sede do executivo municipal
Em mais uma assembleia concorrida, realizada na manhã desta segunda-feira (3), os servidores públicos municipais de Santa Rita se reuniram mais uma vez para dar encaminhamento à pauta do movimento que pode acabar em nova greve geral no município canavieiro.

Em discussão, o pacote de maldades criado pela gestão Panta, que inclue redução salarial de professores, aumento da carga horária, desobediência dos PCCR's e edição de projeto que visa penalizar o servidor com medidas consideradas arbitrárias.

O prefeito também é acusado pelos servidores da prática de assédio moral.

Após a discussão e votação plenária, as classes funcionais decidiram, por unanimidade, sair às ruas como forma de protesto contra o que consideram desmandos da parte do prefeito e da sua gestão.

Além do movimento com protesto nesta manhã, os servidores ainda aprovaram paralisação de três dias e uma nova assembleia para definir os rumos de uma greve geral e o acionamento da Justiça na busca de reverter a decisão que cortou os salários dos professores da Educação Básica I, conforme os dados a seguir:

1- Paralisação até quinta-feira (6)
2- Assembleia quinta-feira (6), às 9:00h, com indicativo de greve.
3- Impetração de Mandado de Segurança na Justiça para reverter o corte nos salários dos professores P1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90