09/01/2022 às 14h59min - Atualizada em 09/01/2022 às 14h59min

VEJA NO VÍDEO: Jovem é morta a facadas e marido é preso suspeito do crime

Uma jovem de 26 anos foi morta pelo próprio companheiro na noite do sábado (8), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime tentou se matar em seguida, mas foi socorrido e preso em flagrante após receber alta. Com G1

Segundo a PM, os policiais foram acionados por vizinhos que ouviram uma mulher pedindo socorro na casa onde morava. A chegar no local, a casa estava em silêncio e, com ajuda de familiares, os policiais conseguiram arrombar uma janela e encontraram a vítima caída.

A jovem, que foi atingida por golpes de faca e morreu ainda no local. O suspeito estava com uma perfuração no pescoço. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado sob custódia para o Hospital Regional de Cajazeiras, sendo atendido e preso após ser liberado.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Francisco Filho, o suspeito não quis se pronunciar e disse que só iria falar em juízo. Ele vai ser indiciado por feminicídio.

Ainda conforme o delegado, a vítima e o suspeito estavam em uma relação há cerca de seis meses. Ele não morava na casa, mas frequentava o local nos fins de semana.

Francisco contou que o casal estava bebendo em um bar, junto à irmã do suspeito, horas antes do crime. Eles foram até a casa da vítima e a irmã saiu para comprar bebidas quando o homicídio aconteceu.

"Segundo a irmã do suspeito, o crime pode ter acontecido por causa de ciúmes. Enquanto eles estavam no bar, tanto a vítima quanto o jovem estavam se provocando com ciúmes", disse o delegado.

O celular da vítima foi apreendido para que a polícia faça uma análise, e o suspeito foi levado para o Presídio Regional de Cajazeiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90