07/01/2022 às 13h24min - Atualizada em 07/01/2022 às 13h24min

Pastoril Profano volta aos palcos com espetáculo “Domésticas Profanas”

Agora para levar a platéia às gargalhadas durante  o verão de 2022 a Trupe de  Humor da Paraíba, estreia em Janeiro seu mais novo espetáculo  “Domésticas Profanas” no Theatro Santa Roza às 20h, com muito  irreverência do autor Genário Dunas, paraibano de  Alagoa Grande, mas  hoje radicado em  Macapá – Amapá.
Ter alguém dedicado às tarefas da casa, do dia a dia, dos afazeres, da rotina, é muito especial, agora  imagine quatro  domésticas profanas? O que  pode acontecer  na sua rotina, da sua casa ou ainda na ida ao teatro.

Depois de quase dois anos sem apresentar espetáculos para o público presencial a  Trupe de Humor da Paraíba retorna com toda força e todo  gás, desta  vez trazendo  para a cena  com muito  humor: vassouras, lençóis, baldes, bacias, costume e rotina da vida das  empregadas domésticas, que moram no condomínio “união”, na comunidade do “sossego”.  

Para se  manter  uma relação amigável entre patrão doméstico e empregado, limites precisam ser impostos e respeitados, principalmente, respeitar os direitos e deveres de cada parte. Com personagens e  atores do espetáculo Pastoril  Profano  a peça vai mostrar “diferenças” gritantes  na  relação de  patrão e empregado doméstico. Com o “humor  sarcástico”, mas, ao mesmo tempo, nos “toca” e nos “aponta” para os contrastes da ignorância, do atraso e da maneira de encarar essa  relação.

A temporada  deste  novo espetáculo  irá acontecer  no  Theatro Santa Roza nos  meses de Janeiro e Fevereiro com um elenco bastante conhecido  do  público Maria Dubu (Tony Silva), Selma Camburão (Raymon Farias)  Verônica (Aluísio Souza) e o mais novo ator da  Trupe de Humor da Paraíba, o ator Paulo Medeiros que  fará o  papel da doméstica  Fatinha. Com as  mesmas  características dos espetáculos anteriores, a peça terá uma alta dose de humor, interatividade com a platéia, cenas  hilárias, críticas e muito  deboche.

 As “Domésticas  Profanas” remete à ironia de rir de si mesmo, algo que interessa a  nós. Além  disso, o espetáculo  irá discutir questões sociais e culturais. Na  ficha técnica do espetáculo ainda teremos Nelson Alexandre e André  Grafiteiro responsáveis pelos  cenários. Iluminação e aderecos Nelson Alexandre, Wagner Nascimento e Matheus Henrique na sonoplastia. Figurinos o Gruopo. Aldo Marques na música e na produção executiva de divulgação Giovanna Gondim, Ícaro Diniz, Wagner Nascimento. Direção Geral de Edilson Alves, realização da Trupe de Humor da Paraíba.

SERVIÇOS:

DOMÉSTICAS  PROFANAS
Pastoril Profano – Realização: Trupe de Humor da  Paraíba
Local: Theatro Santa Roza
De 07 de Janeiro  à  13 de Fevereiro – com exceção nos dias 29, 30 e  31 de janeiro 
(sexta  à domingo)
Horário: 20h
Classificação Etária: 12 anos
Ingressos:  R$ 40,00 (inteira) - R$ 20,00 (estudantes, professores, idosos e  antecipados)
Vendas online: (Sympla) https://www.sympla.com.br/domesticas-profanas__1449144 whatsapp (83) 98888-4845
Maiores informações:  (83) 98888-4845 – 99981-652


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90