05/01/2022 às 13h26min - Atualizada em 05/01/2022 às 13h26min

TV Correio estreia nova temporada do ‘Verão é na Correio’

Programa mais badalado da temporada estreia no próximo sábado (08) com muita novidade e alto astral

A temporada 2022 do Verão é na Correio, 11ª edição do programa, faz a sua estreia no próximo sábado (08) trazendo ainda mais energia para a estação mais quente e mais esperada do ano. O programa especial da TV Correio acontece ao vivo, direto das areias da praia de Ponta de Campina, no Lovina Beach, o maior point do verão na cidade de Cabedelo, sempre trazendo muita novidade, conteúdo e boas energias para o paraibano curtir o melhor da temporada.
 
Durante todos os sábados de janeiro, sempre a partir das 13h, o telespectador acompanhará o melhor da música nacional, com os principais hits da estação tocadas por bandas ao vivo durante todo os programas, em uma super estrutura montada pela TV Correio com todos os cuidados e segurança que pedem o momento. Para o primeiro sábado, as atrações são Val Valin e Banda Tracundum.
 
Além de muita música e entrevistas, o ‘Verão é Na Correio’ traz receitas da temporada, os esportes que estão em alta, dicas de lazer para curtir com a família, saúde, brindes para os telespectadores e internautas, e muito mais conteúdo para deixar o telespectador sempre antenado com o melhor do verão.
 
Toda essa energia e vibração em um ambiente descontraído para receber os parceiros que curtem o programa de perto, além dos telespectadores de casa que participam ativamente das brincadeiras, distribuição de brindes especiais e interações em nossas redes sociais. 
 
“São 11 anos consecutivos no ar. Se tem sol, tem Verão é na Correio. Tudo isso graças ao esforço da Família Correio, ao apoio dos nossos parceiros, à beleza e exuberância do nosso litoral e, é claro, à companhia dos nossos fieis telespectadores, que escolhem a TV Correio pra curtir o melhor da temporada”, afirma Paula Gentil, diretora-geral da emissora.
 
O Verão é na Correio vai ao ar nos dias 08, 15, 22 e 29 de janeiro, na TV Correio e no canal oficial da emissora no YouTube, apresentado por Bruna Borges e Serginho Montenegro. Para ficar por dentro de tudo, acesse as redes sociais da emissora:
  
https://www.instagram.com/correiotv/
 
https://www.facebook.com/TVCorreio
 
https://www.youtube.com/c/TVCorreioOficial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90