04/01/2022 às 18h28min - Atualizada em 04/01/2022 às 18h28min

José Maria Fontinelli morre aos 80 anos vítima de câncer

O radialista José Maria Fontinelli, de 80 anos, morreu nesta terça-feira (4) vítima de um câncer de próstata. Nos últimos dias estava internado em estado grave no Hospital Padre Zé, em João Pessoa.

Fontinelli teve uma extensa história no radiojornalismo paraibano, com destaque em coberturas na área política e esportiva. Foi um dos fundadores da Associação de Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP). O ex-presidente da Associação, Ronaldo Belarmino, definiu o antigo colega como um jornalista muito ativo, que conseguia muitos “furos” de reportagem e que tinha muito trânsito com personagens da área política, como governadores e prefeitos.

“Ele foi jornalista esportivo durante muitos anos, vivia no nosso meio e sempre foi muito respeitado entre nós. Lamentamos profundamente pelo ocorrido, a imprensa esportiva perde mais um profissional em poucos dias”, disse ele, se referindo à morte do narrador esportivo Décio Freire, na última sexta-feira (31).

Segundo a família, a pedido do próprio Fontinelli, não houve velório. O corpo foi sepultado no cemitério Parque das Acácias.
Portal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90