09/01/2017 às 15h42min - Atualizada em 09/01/2017 às 15h42min

Cartaxo descarta aumento das passagens de ônibus da Capital

Blog do Gordinho
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), descartou nesta segunda-feira (9), para este momento, um possível aumento do valor da tarifa dos ônibus públicos da Capital. Segundo ele, o tema está sendo estudado pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), mas só será colocado em pauta no momento certo.

“Nós vamos discutir na hora que tiver que discutir, nesse momento a nossa prioridade é entregar obras na cidade”, disse o Luciano.

O prefeito disse também que deve se reunir durante as próximas semanas com cada um dos novos secretários para acompanhar a elaboração do plano de 100 dias da gestão, que deve ser apresentado à população nos próximos 15 dias.

“Já estamos cobrando dos secretários a elaboração desse plano, para que a gente possa ter o cronograma pronto e começar as inaugurações. O equilíbrio fiscal e as creches são nossas prioridades”, disse.

Com sua base maior desde a chegada do vereador Lucas da Brito (PSL), Luciano disse ainda que um encontro com vereadores aliados na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) já está sendo articulado através do líder da bancada, o vereador Helton Renê (PCdoB), e deve acontecer também nas próximas semanas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90