INUSITADO: Homens são presos após roubar quase 200 quilos de picanha em São Paulo

Por
1 Min

INUSITADO: Homens são presos após roubar quase 200 quilos de picanha em São Paulo
Quase 200 quilos de picanha foram apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação
Em São Paulo, dois homens foram presos após roubar 175 quilos de picanha nesta segunda-feira (27). A carne é considerada uma das mais caras do mercado e o valor da mercadoria foi avaliado em R$ 21 mil.  Por Estado de Minas

De acordo com a polícia, os suspeitos têm idade entre 21 e 27 anos. A dupla foi detida durante a fuga, ao colidir o veículo em um poste. Antes do acidente, os dois também bateram em uma moto, deixando uma mulher ferida.


O crime ocorreu em um estabelecimento comercial na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, no Bairro Bela Vista. Em depoimento às autoridades, um funcionário afirmou que os suspeitos portavam uma arma, utilizada para fazer ameaças. Os homens pegaram todo o dinheiro do caixa e depois exigiram que fosse entregue todo o estoque de picanha. 

A polícia apreendeu, além das peças de carne, um simulacro de arma de fogo e R$ 95,95. O carro utilizado na fuga também foi apreendido. Segundo a polícia, a placa do veículo foi adulterada. 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.