28/12/2021 às 08h35min - Atualizada em 28/12/2021 às 08h35min

VIRALIZOU: Disputa por cliente faz duas 'periguetes' bêbadas saírem no tapa em via pública. VEJA VÍDEO

Portal do Zacarias
Foto: Reprodução
Duas periguetes trocaram muitas mordidas, puxões de cabelos, tapas nos beiços, se engalfinharam, rolaram pelo chão e viraram a atração principal de motoristas e pedestres neste domingo.

O “fight da vida real” aconteceu nas proximidades da Reserva Florestal Adolpho Ducke, localizado no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Enquanto uma terceira periguete tentava apartar a briga agindo como intermediadora do combate, havia uma quarta quenga, arrotando álcool puro, não largava da mão a garrafa de cachaça.

O vídeo foi gravado por um dos populares que passava pelo local e se deparou com as periguetes brigando por causa de um cliente que esperava por uma delas, em seu carro.

As brigas entre as periguetes que faem programa são constantes depois que elas ficam bêbadas e devido escassez começam a disputar na tapa, os clientes que ainda aparecem naquela área.

A última informação que se tem sobre a briga das piriguetes é que uma guarnição formada por policiais militares levou as duas para dar um “timer” no xadrez da 13ª Cicom.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90