26/12/2021 às 08h32min - Atualizada em 26/12/2021 às 08h32min

Ex-BBB revela que foi ameaçada no confessionário por transar sem camisinha

Reprodução/Globo Rafael e Talita ficaram juntos no 'BBB15'
A ex-BBB Talita Araújo revelou, neste domingo (26), que recebeu uma ameaça da produção do "BBB" por ter transado sem camisinha com Rafael Licks, na décima quinta edição do programa. Por iG

Talita e Rafael formaram casal no "BBB15" e chamaram atenção do público que acompanhava o reality pelo sexo sem camisinha realizado mais de uma vez diante das câmeras. Na primeira vez, Talita pediu para a produção do programa uma pílula do dia seguinte e foi atendida. Porém, após um segundo ato sexual sem preservativo, a ex-BBB relembra que foi ameaçada por um integrante da produção ao pedir a pílula novamente.

"Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, 'a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa'", contou Talita em entrevista a Splash, do UOL.

A ex-BBB tinha 22 anos quando participou do programa e assumiu que não sabia que não podia tomar a pílula do dia seguinte em intervalo de tempo tão curto. Talita também lembrou que a porta da despensa, onde os participantes recebem o que precisam de fora do confinamento, estava trancada antes da relação sexual com Rafael.

"Pedi [a pílula do dia seguinte] e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção", contou para Splash.

Talita e Rafael viveram o relacionamento até um pouco depois do confinamento. Hoje, a ex-BBB mora na Irlanda, na cidade de Dublin, e trabalha em um pub. Por lá, Talita está namorando com um irlandês, o primeiro relacionamento sério da famosa após o fim do namoro com Rafael.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90