25/12/2021 às 14h36min - Atualizada em 25/12/2021 às 14h36min

DESTAQUE DA SEMANA: Efraim comemora ano de muito trabalho ao lado de gestores nos aniversários das cidades

Já prestes a finalizar o ano, o coordenador da bancada da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM/PB), segue firme com o projeto #PéNaEstrada, visitando municípios, acompanhando obras, a entrega de projetos e, sobretudo, estando junto da população e prestigiando as celebrações das cidades. Com a agenda cheia nesta última quarta-feira (22), o parlamentar passou pelos municípios de Santa Terezinha, Olho D’Água, Santana dos Garrotes, Triunfo e Bom Sucesso.

Logo cedo, Efraim participou da solenidade em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município de Santa Terezinha. Na ocasião, foi recepcionado pelo amigo e prefeito Arimateia Camboim e demais líderes estaduais. Depois, o parlamentar também prestigiou o aniversário de Olho D’Água ao lado da prefeita Joana Sabino e do ex-prefeito Chico Carvalho.  

“É sempre bom reencontrar os amigos, firmar parcerias e estar ao lado do povo da minha terra, celebrando os aniversários de tantas regiões que tenho muito carinho. Agradeço a acolhida e por acreditarem em mim! Vamos juntos e pra cima! Trabalhar e lutar para ver nossa Paraíba cada vez melhor!”, comentou o deputado. 

Dando continuidade às visitas, Efraim participou da inauguração de obras e da entrega do campo de futebol no município de Santana dos Garrotes, ambas ações feitas também em comemoração ao aniversário da cidade, ao lado do amigo e prefeito Dedé, do colega de bancada, deputado federal, Hugo Motta, do prefeito de Nova Olinda, Diogo Richelli, e demais lideranças do estado. 

Já de noite, passou pela cidade de Triunfo, onde recebeu o título de cidadão triunfense diretamente das mãos do prefeito Espedito Filho. O parlamentar também participou da missa de ação de graças em homenagem à cidade. Finalizando o dia, esteve no evento do Natal Solidário de Bom Sucesso, idealizado pelo prefeito Pedro Caetano, reencontrando amigos e demais lideranças da região. “É uma honra para mim fazer parte da história de tantos municípios! Que dia feliz e muito produtivo!”, agradeceu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90