25/12/2021 às 14h16min - Atualizada em 25/12/2021 às 14h16min

Maiara termina novamente com Fernando e desabafa: "Par de chifre no Natal"

Maiara decretou novamente o fim do namoro com Fernando Zor. A cantora ficou revoltada ao ver vídeos do rapaz soltinho em um show, tirando uma outra mulher para dançar coladinho, e interpretou o gesto como uma traição. "Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal", publicou a irmã de Maraisa no Instagram na noite de sexta-feira.

Nas cenas que começaram a circular na web, Fernando está em cima do palco cantando e resolve chamar uma moça da plateia para dançar com ele. Os dois sequer chegam a se beijar, mas Maiara se sentiu ofendida e avaliou o gesto como um problema para sua relação.

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente?", continuou ela nas postagens no Instagram.

As publicações já não constam mais no perfil da cantora, mas ela conversou brevemente com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, e se mostrou chateadíssima quando tomou conhecimento do vídeo.

"Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano", disse ela, se referindo à morte de Marília Mendonça, sua melhor amiga. Maiara ainda disse um "amém" por considerar o término como um livramento.

A colunista ainda diz que Fernando começou a seguir a moça no Instagram e que teria deixado o local do show, no interior do Paraná, acompanhado dela.

O perfil Gossip do Dia também falou brevemente com a cantora e a questionou sobre o término. Ela se limitou a responder: "Depois de tudo que passei este ano. Feliz Natal para vocês!". Até o momento, Fernando não se manifestou sobre a suposta traição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90