21/12/2021 às 13h43min - Atualizada em 21/12/2021 às 13h43min

Em Jacaraú, Michel Henrique recebe importante apoio e fala sobre crescimento na política

O pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique visitou, no último sábado (18), mais uma vez o Vale do Mamanguape, onde esteve na cidade de Jacaraú e leve o grande apoio a sua pré-candidatura, do prefeito, Elias Costa ( PDT).

Michel Henrique falou sobre a honra em receber o apoio de Jacaraú e que isso, para ele, é visto como uma grande responsabilidade.

“Para mim é uma coroação fazer a sucessão de meu pai na Assembleia Legislativa. E é uma honra e responsabilidade receber esse apoio aqui no Vale, do nosso querido Elias. De todo nosso grupo político, do vice-prefeito Márcio e dos vereadores ”, disse Michel.

Michel destacou ainda o seu avanço na política e afirmou que todo o mérito é fruto da credibilidade que sua família construiu.

“Nosso crescimento com certeza é sinônimo de credibilidade. A maior geração que meu pai deixou não foram bens materiais e sim a história e credibilidade dele. Nós contabilizamos o histórico da família sempre com honradez e retidão ”, acrescentou.

Por fim, o pré-candidato lembrou-se das emendas parlamentares que a deputada Edna Henrique, há bastante tempo, vem destinando ao município.

“Através da intercessão da nossa deputada federal Edna e também aos ministérios em Brasília, montamos, dentro das necessidades do município, algumas ações, a exemplo de construção de UBS, pavimentação, custeio para a saúde e já viemos trazendo muitos benefícios e ações”, finalizou Michel Henrique.

Blog Chico Soares
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90