20/12/2021 às 20h43min - Atualizada em 20/12/2021 às 20h43min

Músico que ficou ferido em acidente após show de Gusttavo Lima celebra a vida: 'livramento de Deus'

“Livramento de Deus”. Foi assim que Gustavo Beltrão, um dos músicos do cantor Gusttavo Lima, comemorou o fato de ter sobrevivido a um acidente que deixou ele e outros quatro integrantes da equipe do sertanejo feridos , nesta segunda-feira (20). Gusttavo Lima não estava no carro.

A van que levava a equipe de shows Gusttavo Lima até Recife, após uma apresentação em São Bento, no alto Sertão da Paraíba. Poucas horas depois do ocorrido, o acordeonista Gustavo Beltrão publicou uma foto nas redes sociais, onde tranquilizava os amigos e familiares, mesmo internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

“Livramento de Deus, obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e Nossa Senhora tô bem ", disse o músico. Nos comentários o acordeonista assim como apoio de Gusttavo Lima, que comemorou o estado de saúde de Beltrão.“ Amém meu irmão ”, disse o cantor. Outros artistas do sertanejo também comentaram.

Além de Gustavo Beltrão, outros 4 integrantes da equipe chegaram a ser hospitalizados. Até a última atualização desta reportagem, além de Beltrão, em observação, Arilson Pereira, que precisou passar por uma cirurgia no tórax, ainda se encontrava internado. Diógenes Pereira, Charles Costa e Argeu da Silva já recebeu alta.

O acidente envolvendo um carro da equipe do cantor Gusttavo Lima aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma van que transportava os profissionais bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou.

A maioria dos afetados no acidente teve de ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Todos os feridos são da equipe de Gusttavo Lima e viajavam na van. 
G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90