15/12/2021 às 15h31min - Atualizada em 15/12/2021 às 15h31min

Em estado grave, cantor sertanejo respira com ajuda de aparelhos, diz boletim

Marie Claire
Foto: Reprodução
A equipe médica divulgou no início da tarde desta quarta-feira (15) o boletim sobre o estado de saúde do cantor Maurílio, da dupla com Luíza. Ele sofreu três paradas cardíacas na noite anterior logo após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

"Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros, do Hospital Jardim América, em Goiânia.

O hospital também divulgou um comunicado dando mais detalhes de como ele chegou ao hospital. "O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário", disse comunicado da assessoria da instituição.

Mais cedo, a equipe do cantor divulgou comunicado anunciando o cancelamento de shows. "A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os  shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", disse o comunicado.
Hospital divulga boletim sobre estado de saúde do cantor Maurílio (Foto: Divulgação)

Hospital divulga boletim sobre estado de saúde do cantor Maurílio (Foto: Divulgação)


Cantor passou mal em gravação

O cantor passou mal durante participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. A dupla compartilhou nas redes sociais os convidados nos bastidores e também no palco, momentos antes de Maurílio sofrer um desmaio (veja vídeo abaixo). 

"Estamos todos em orações e mandando energias positivas para o amigo Maurílio, da dupla Luíza e Maurílio. Tivemos a honra de contar com a dupla na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo e estamos na torcida pela sua melhora e mais plena recuperação", disse a dupla Zé Felipe e Miguel em comunicado.

Luíza e Maurílio são conhecidos por músicas como "S de Saudade", lançada em 2019, "Pode Sumir" e "Modo Avião". A dupla já gravou ao lado de Alcione e Marília Mendonça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90