09/01/2017 às 15h31min - Atualizada em 09/01/2017 às 15h31min

Ministro vem a João Pessoa e se reúne com Durval Ferreira

Blog do Gordinho
O ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), vem à Paraíba nesta quinta-feira (12) para discutir a implantação de projetos na área em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa. O ministro aceitou um convite de seus correligionários, o prefeito Luciano Cartaxo e o deputado federal Rômulo Gouveia, mas sua passagem pela capital paraibana será breve.

De acordo com Rômulo, o ministro chega por volta do meio-dia e se reúne com o secretário de Ciência e Tecnologia, vereador licenciado Durval Ferreira (PP). “Ele está vindo para uma reunião na Estação das Artes para ver os projetos na área de tecnologia com o secretário”, disse o deputado que irá acompanhar a visita. Ainda não há, contudo, informações oficiais sobre a visita.

Ainda segundo o parlamentar paraibano, logo após o encontro com Durval, Kassab deve seguir para Recife (PE) onde cumpre agenda local. A expectativa é que a passagem do ministro por João Pessoa dure cerca de duas horas já que ele tem um almoço agendado com o governador de Pernambuco, Paulo Henrique Câmara (PSB).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90