30/06/2017 às 01h59min - Atualizada em 30/06/2017 às 01h59min

Silvio Santos cancela programa com Maisa e Dudu no qual ela chorou e abandonou gravação

Apresentadora ficou constrangida após insistências do magnata do SBT em um namoro dos dois

Diário de Pernabmuco
Polêmico encontro dos dois foi no dia 18 de junho. Foto: SBT/Divulgação
O reencontro de Maisa e Dudu Camargo, gravado na última terça-feira (27), para o quadro Jogo dos pontinhos do Programa do Silvio Santos não será mais visto pelos telespectadores, conforme apurado pelo Viver. O próprio apresentador ordenou que o trecho fosse retirado da edição do próximo domingo (2). Silvio teria reavaliado cuidadosamente o assunto e telefonado para o SBT para informar sua decisão. A repercussão negativa do assuntou pesou na escolha. 

Na gravação, Maisa não suportou as brincadeiras do apresentador e abandonou o palco no meio da gravação e chegou até a chorar no estúdio, após abraço e apoio da amiga Lívia Andrade. A confusão também continuou nos bastidores, quando o pai da menina intimou Dudu, proibindo o rapaz de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais. Durante o programa, Silvio ainda mandou um recado: "Se não quiserem o Dudu no jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira", enfatizou ele. 

A polêmica entre Maisa e Dudu Camargo começou no Jogo das três pistas, também no Programa do Silvio Santos, quando o apresentador sugeriu que eles deveriam namorar, apesar de Dudu ter 19 anos e Maisa, apenas 15. Ela, por sua vez, não gostou e afirmou que ele não fazia seu tipo. "Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constragedor você me submeter a uma situação dessa", respondeu ela, irritada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90