10/12/2021 às 22h06min - Atualizada em 10/12/2021 às 22h06min

Vice-prefeito de CG passa por procedimento cirúrgico

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), passou por um procedimento cirúrgico no ombro, devido os médicos terem percebido um agravamento na região causada por outras lesões que havia sofrido.

Nas redes sociais do vice-prefeito, sua equipe de assessoria emitiu explicando o motivo do “sumiço” de Lucas Ribeiro junto à uma foto dele com a esposa, Camila Mariz, deitado no leito do hospital e aparentemente bem.

“Pessoal, meses atrás o nosso vice-prefeito compartilhou aqui com vocês que havia sofrido um deslocamento no ombro durante uma atividade esportiva. Infelizmente, não era a primeira vez que acontecia e como o quadro estava se agravando os médicos indicaram a realização de uma cirurgia. E esse é o motivo da foto convalescente, da ausência dele por aqui, e razão pela qual ele precisará ficar afastado de algumas agendas nos próximos dias. Em nome dele, agradecemos a compreensão e a oração de todos. Em breve Lucas estará na ativa novamente, pois é difícil manter o chefe parado”, informa a nota.

MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90