10/12/2021 às 13h36min - Atualizada em 10/12/2021 às 13h36min

Vídeo mostra momento em que suspeito de sequestro-relâmpago troca tiros com a PM antes de ser morto, em João Pessoa

Um suspeito de praticar um sequestro-relâmpago contra um motorista de transporte por aplicativo morreu após troca de tiros com a polícia, em João Pessoa, nesta sexta-feira (10). O fato aconteceu na BR-230, nas proximidades da Hospital de Trauma. Com G1.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, que investiga o caso, o suspeito, que estava armado, abordou o motorista de aplicativo nas imediações de uma casa de show, em Cabedelo, e o fez de refém. O homem obrigou a vítima a dirigir, enquanto praticava uma série de assaltos.

O carro seguiu na BR-230, no sentido Manaíra Shopping, e realizou três assaltos. Conforme informações do delegado Paulo Josafá, ao JPB1, uma das abordagens foi presenciada por um motoqueiro que acionou a Polícia Militar, dando início a uma perseguição.

O delegado afirma que, nas imediações do Hospital de Emergência e Trauma, o suspeito, que se recusava a se render, iniciou uma troca de tiros com a PM, e foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 9h.

A vítima do assalto foi até a Central de Polícia da Capital prestar boletim de ocorrência e o carro levado para ser periciado. Segundo o delegado, no veículo estavam presentes diversos objetos que teriam sido roubados durante a ação criminosa e tinham marcas de sangue.

Um internauta que passava pelo local da ocorrência conseguiu gravar esses vídeos:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90