29/06/2017 às 15h23min - Atualizada em 29/06/2017 às 15h23min

BRIGA DE GALOS: Rádio escutas esquentam ambientes radiofônicos em João Pessoa

Redação
Foto: Ilustrativa
Quem ouve diariamente os programas de rádio de João Pessoa já se acostumou com as constantes entradas dos Rádios escuta dos gestores municipal e estadulal, geralmente para falar das ações dos seus respectivos executivos.

Acontece que ultimamente as participações destes porta-vozes esquentaram o ambiente radiofônico da Capital.

De um lado, o Rádio escuta do estado, Humberto Alexandre, tecido no jardim girassol, já foi candidato a vereador na capital, tem suas participações de forma mais invasiva, responde quando provocado e quase sempre desafiando os ouvintes, tudo em nome da defesa de Ricardo Coutinho.

Do outro lado, Ivaldo Lima, Rádio Escuta da Prefeitura, circula mais nos bastidores da política, sendo este mais moderado e notadamente estratégico, faz sempre participações de forma agregadora, geralmente propagando as obras de Luciano Cartaxo e ignorando as críticas oriundas da oposição.

A participação dos ouvintes tecendo críticas aos gestores (governador e prefeito) na Paraíba, vem acirrando cada vez mais estes embates dos profissionais que trabalham na rádio escuta, cada um de sua forma, mas o que se percebe é que cada um se expressa exatamente de acordo com o “modus operandi” dos seus respectivos chefes.

Uma curiosidade neste embate é que ambos, Humberto Alexandre e Ivaldo Lima, já apresentaram um programa de rádio juntos, isso quando ainda seus “mestres” estavam em um mesmo palanque.

O que se espera é que esse embate não saia das ondas radiofônicas e que cada um mostre cada vez mais as ações e projetos de seus assessorados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90