08/12/2021 às 08h38min - Atualizada em 08/12/2021 às 08h38min

[VÍDEO] YouTuber mergulhador encontra carro em rio com corpos de adolescentes desaparecidos há 21 anos

Revista Monet
Foto: YouTube
O youtuber e mergulhador Jeremy Sides desvendou um mistério de 21 anos da cidade de Sparta, no estado norte-americano do Tennessee. Ele compartilhou um vídeo no canal dele mostrando o instante em que acha o carro e os corpos de Erin Foster e Jeremy Bechtel, desaparecidos desde o dia 3 de abril do ano 2000.

Assista ao vídeo compartilhado por Sides no fim do texto. O vídeo mostra os trabalhos de investigação do youtuber, seus mergulhos em um rio local, o instante em que ele acha o carro e a remoção do veículo pelas autoridades de Sparta. O vídeo acumula no momento mais de 296 mil visualizações.

Erin Foster e Jeremy Bechtel foram vistos pela última vez na noite de 3 de abril de 2000, em um passeio no Pontiac Grand Am de Foster. Após anos de investigações inconclusivas em torno do desaparecimento deles, o caso já havia inclusive sido dado por encerrado pela polícia de Sparta.

Erin Foster e Jeremy Bechtel estavam desaparecidos desde 2000 (Foto: YouTube)

Erin Foster e Jeremy Bechtel estavam desaparecidos desde 2000 (Foto: YouTube)


Com pouco mais de 99 mil assinantes em seu canal no YouTube, Sides deu início às investigações dele em Sparta no último mês de novembro. Após apontar as suspeitas crescentes da população local de que Erin e Jeremy caíram com o carro no rio que circunda a cidade, ele refez a rota que teria sido feita pelos dois e encontrou o possível local de queda do veículo.

Com câmeras subaquáticas, Sides achou o veículo no qual estavam Erin e Jeremy quando morreram. O vídeo compartilhado por ele mostra o instante em que ele confirma se tratar do mesmo veículo, expondo a placa do carro. O youtuber depois comemorou: “Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”.

Em entrevista ao canal de TV norte-americano NewsChannel 5, um morador de Sparta celebrou o achado do youtuber: “Quero agradecer ao Jeremy do fundo do meu coração. Ele não faz ideia do que isso significa para a nossa comunidade. Jeremy, até a sua morte, você terá toda uma comunidade disposta a fazer qualquer coisa por você, é só pedir”.

Apesar de se tratar do veículo no qual estavam Erin Foster e Jeremy Bechtel, os restos mortais encontrados no interior do carro ainda passarão por exame de DNA para que suas identidades sejam confirmadas. Assista a seguir ao vídeo compartilhado por Jeremy Sides:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90