01/12/2021 às 15h45min - Atualizada em 01/12/2021 às 15h45min

Polícia desarticula bando especializado em explosão de banco, na Grande João Pessoa

Seis homens foram presos com armamento, munições, explosivos e materiais de confecção de explosivos, suspeitos de explodir e roubar bancos e postos de combustíveis, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, eles são investigados em 10 inquéritos policiais do Rio Grande do Norte. Com G1.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa responsável por explodir bancos com armamentos potentes e materiais explosivos - que eles mesmos fabricam. O delegado informou que eles seriam extremamente perigosos e investigados em, pelo menos, 10 inquéritos policiais do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil também informou que entre o grupo apreendido, foram presos responsáveis pela fabricação dos explosivos. Além da apreensão das armas e explosivos, veículos roubados também foram apreendidos pela Polícia.

A polícia acredita que o grupo estava se preparando para explodir bancos na Paraíba. Os seis suspeitos foram encontrados em uma casa alugada em Tibiri, em Santa Rita, na terça-feira (30). Os suspeitos foram levados ao presídio PB1, devido o alto grau de periculosidade, de acordo com a Polícia Civil.
Material apreendido com seis suspeitos de explodirem bancos, na PB — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Material apreendido com seis suspeitos de explodirem bancos, na PB — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »