01/12/2021 às 06h19min - Atualizada em 01/12/2021 às 06h19min

Ex-jogador de futebol é assassinado a tiros pelo próprio pai durante briga

Revista Monet
Foto: divulgação
A ex-estrela do futebol americano universitário Otis Anderson Jr. foi supostamente baleado e morto por seu pai na noite de segunda-feira. Com uma breve passagem pelo time dos Los Angeles Rams, da NFL, Otis se envolveu em uma discussão após o cachorro de sua namorada ter mordido Otis Anderson Sr..

Os relatórios policiais, obtidos pelo site TMZ Sports, revelam o depoimento da mãe da vítima, Denise Anderson, que relatou a violenta briga que começou depois que o cachorro da namorada de seu filho mordeu Otis Anderson Sr. O documento diz que Denise alegou que Otis "pai" estava tão furioso com o ferimento causado pelo cão - que ele e Otis Jr. começaram a discutir verbalmente.

Denise afirmou que os dois acabaram se separando quando ela disse a Otis Jr. para ir para outro cômodo da casa, mas os policiais relataram que ela teve uma discussão com Otis Sr., em que Otis Sr. a teria jogado em uma poltrona, fazendo com que Otis Jr. voltasse ao cômodo para ver como ela estava.

Quando Otis Jr. desceu as escadas, os policiais disseram que Denise afirmou que o pai e o filho "entraram em outra altercação verbal e parecia que iam brigar". Não está claro exatamente o que aconteceu a seguir - o relatório sofreu muitas edições pela polícia - mas consta nos documentos que, ao chegar ao local, os policiais encontraram Otis Jr. sofrendo de "pelo menos um ferimento por arma de fogo no peito". Os agentes também relataram que Denise também tinha alguns ferimentos.

O ex-running back do Los Angeles Rams chegou a ser resgatado, mas foi declarado morto em um hospital próximo, enquanto Denise foi tratada de seus ferimentos em sua própria casa e posteriormente liberada. Nos documentos, os policiais dizem que acabaram prendendo Anderson Sr. e o autuando sob a acusação de assassinato e tentativa de homicídio. Os registros da prisão mostram que ele ainda está sob custódia.

Como informamos, a comunidade da NFL está de luto pela perda de Otis Jr. - que assinou com o Los Angeles Rams no início desta temporada antes de ser cortado em setembro - com estrelas como Jalen Ramsey e Micah Parsons expressando tristeza sobre a situação. O Los Angeles Rams se pronunciou após a confirmação da morte do ex-jogador: "[Anderson Jr.] era um jovem promissor com um futuro brilhante. Nossas sinceras condolências estão com sua família durante este período tão difícil". A Universidade da Florida Central, onde a vítima estudou e defendeu o time dos Knights, emitiu um comunicado expressando suas condolências: "Ele era reverenciado por seus companheiros de equipe, nossos fãs e todos dentro da Knight Nation. Nossas mais profundas condolências vão para todos que amavam Otis. Ele foi levado muito cedo e teremos saudades."

Otis Anderson Jr. (Foto: reprodução instagram)

Otis Anderson Jr. (Foto: reprodução instagram)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90