30/11/2021 às 13h33min - Atualizada em 30/11/2021 às 13h33min

Conde cancela festa de réveillon na orla

Portal WSCOM

A Prefeitura de Conde anunciou, nesta segunda-feira (29), o cancelamento da festa de Réveillon na orla da cidade, como forma de evitar possível disseminação do novo coronavírus. A decisão foi tomada pela prefeita Karla Pimentel após reuniões com sua equipe de auxiliares e órgãos de saúde no estado.

De acordo com Karla Pimentel, o momento é de manter redobrados os cuidados, principalmente no que diz respeito ao distanciamento social, o uso de máscaras, álcool a 70% e a aplicação de vacinas.

Ela ressaltou que o trabalho feito até o momento no combate à pandemia não pode ser desperdiçado, para que novas restrições tenham que ser adotadas. “Temos tido a responsabilidade de cuidar da vida das pessoas, e ao mesmo tempo preservar a nossa economia. O mundo assiste ao surgimento de uma nova variante, que tem elevado o número de infecções em vários países, por isso não podemos arriscar e colocar todo o nosso esforço até agora em vão”, disse.

A prefeita ressaltou que a gestão municipal vai continuar trabalhando firme para promover o desenvolvimento do município, gerando novas oportunidades para que o condense possa garantir o seu sustento.

Ela também lembrou que assim que as condições sanitárias permitirem, a cidade vai ganhar uma festa à altura de seu povo. “Vamos dar a nossa contribuição para que todos possam, o mais breve possível, voltar à normalidade que esperamos”, arrematou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90