30/11/2021 às 11h38min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h38min

Em visita ao Cariri Paraibano, Efraim celebra pesquisa positiva

Seguindo com o projeto #PéNaEstrada no interior paraibano, o líder do Democratas e pré-candidato a senador, Efraim Filho, passou por dois municípios neste final de semana, cumprindo agenda, revendo amigos, reafirmando compromissos e recebendo muito carinho da população.

Na tarde de sexta-feira (26), o deputado esteve no município de São João do Tigre, no Cariri, ao lado do prefeito da cidade, Márcio Leite, que anunciava a entrega de diversas obras na região. Na ocasião, outras lideranças paraibanas também estiveram presentes e Efraim aproveitou para comemorar e agradecer o resultado da pesquisa DataVox, em que saiu à frente na disputa ao Senado para as eleições de 2022. 

“É com grande satisfação que recebo esse carinho do povo paraibano a quem tenho muito respeito e admiração. Sigo empenhado buscando investimentos e melhorias para nosso Estado. A maior retribuição que tenho é ver a alegria das pessoas quando percebem que sua terra está avançando e crescendo com infraestrutura, saúde e educação dignas”, disse Efraim. 

No sábado (27), o líder passou pelo município de Santa Cecília, cidade na divisa com Pernambuco, com cerca de oito mil habitantes, à convite do amigo e ex-prefeito, Beto de Chico, que comemorava seu aniversário.

Recebido por lideranças da oposição, Efraim parabenizou-o pela data e aproveitou para cumprimentar os amigos e reafirmar seu compromisso com a cidade. “Sou sempre muito bem recebido em Santa Cecília, pelo grupo do ex-prefeito Beto, e já tivemos a oportunidade de destinar recursos ao desenvolvimento do município. Hoje foi dia de celebrar, unir forças  e firmar nosso comprometimento com essa querida cidade!”, afirmou.

Hoje, domingo (28), o deputado segue viagem pelo interior, fazendo o que mais gosta: vendo as ações dos recursos que manda para cada região e dialogando com a população local, para entender melhor os anseios e demandas de cada lugar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90