30/11/2021 às 06h52min - Atualizada em 30/11/2021 às 06h52min

Vídeo fortíssimo mostra momento em que brinquedo despenca e estoura cabeça de mototaxista; assista

Foto: Reprodução
Um mototaxista, identificado como Alan Alves Ernesto, morreu após sofrer um grave acidente na tarde do último sábado (27), no interior do Ceará, em Fortaleza.

De acordo com informações preliminares, o mototaxista estava indo buscar um cliente na porta de um parque de diversões quando ao passar pelo local uma placa se desprendeu de um brinquedo e caiu na avenida.

Câmeras de segurança registraram o grave acidente e é possível observar o momento em que a placa despenca do veículo e atinge o mototaxista que passa pelo local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“Meu tio estava voltando para casa, de uma corrida. Tinha outra pessoa na frente dele, mas desviou, e a placa acabou ‘voando’ nele”, contou Lucas Batista, sobrinho de Alan. A família de Ernesto registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, porém, até o momento, o dono do equipamento ainda não foi identificado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90