29/11/2021 às 11h16min - Atualizada em 29/11/2021 às 11h16min

Craque do Flamengo teria ido curar ressaca de derrota na casa de Anitta; confira

O Dia
Foto: Reprodução
Um dia após a derrota do Flamengo para o Palmeiras, em Montevidéu, o meia Arrascaeta teria encontrado em uma festa da cantora Anitta a cura para a ressaca pela perda do título da Libertadores. As informações são da jornalista Fabia Oliveira.

O jogador e a cantora, no entanto, não teriam ficado. Anitta ficou agarradinha em Bruno Montaleone, que interpreta Matheus em 'Verdades Secretas 2', e os dois teriam formado um novo casal no evento.

Porém, a aproximação de Anitta com Arrascaeta aconteceu na semana da final da Libertadores e por conta de uma atitude da cantora. Presente como atração em antes da final da Libertadores, Anitta agitou os torcedores do Flamengo na última quarta-feira.

Tudo porque ao comentar em uma página no Instagram, a cantora se surpreendeu ao se deparar com uma imagem de Arrascaeta, jogador do Flamengo. A carioca perguntou se o uruguaio estava solteiro.

"E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", escreveu Anitta nos comentários da publicação feita pelo perfil "Choquei". A declaração da cantoria chamou a atenção dos seguidores da página, que já aprovaram o possível "crush". Depois do ocorrido, os dois se seguiram no Instagram.

Um dos principais jogadores do Flamengo, Arrascaeta, de 27 anos, defende o clube carioca desde 2019. O jogador terminou o seu casamento com Camila Bastini, também nascida no Uruguai. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90