26/11/2021 às 14h49min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h49min

Pesquisa DataVox: Efraim recebe com humildade o resultado e agradece a população pela confiança

 Animado com a pesquisa que saiu hoje mais cedo, o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM/PB), segue conquistando a simpatia do povo paraibano e com a certeza de que essa porcentagem só traduz todo trabalho que ele vem fazendo de forma constante para o Estado. Em poucos minutos, a matéria do levantamento repercutiu na internet, sendo divulgada por muitos aliados do deputado. 

"Nada mais gratificante do que saber o sentimento da população em apoiar o meu nome. É consequência do trabalho somado ao compromisso pela Paraíba. Continuo firme, com muita humildade e pé no chão, focado no meu objetivo, mas sem deixar de fazer agora o que eu puder pela minha gente", comenta. Mesmo contando com a margem de erro, as chances são grandes para Efraim, que já possui mais da metade dos prefeitos ao seu lado nesta caminhada.

Independente dos resultados de agora, antes mesmo da campanha eleitoral, de fato, começar, o parlamentar não deixa subir à cabeça e continua viajando semanalmente à Paraíba, cumprindo agenda no Estado, visitando os municípios e intensificando o diálogo com a população. Já em Brasília, segue concedendo entrevistas para a mídia e recebendo os gestores de vários municípios, a fim de dispor de recursos para investimento. 

"É meu dever ouvir os anseios das pessoas e resolver. Afinal, elas sabem melhor do que ninguém o que aquela região está precisando para que a qualidade de vida melhore. Meu mandato serve para que a voz dos municípios seja ouvida por quem vai poder transformar tudo em ação. Seguimos trabalhando constantemente", pontua. Atualmente, Efraim é a maior ponte que liga a Paraíba ao governo, de forma a fazer com que o desenvolvimento do Estado aconteça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90