24/11/2021 às 06h01min - Atualizada em 24/11/2021 às 06h01min

'ESNOBE': Menos de um ano após vencer o BBB, Juliette se diz cansada do assédio e não se levanta para tirar fotos com fãs

Uol
Menos de um ano após se tornar campeã do BBB21, a paraibana Juliette, revelou que já está cansada do assédio que vem recebendo de fãs e jornalistas.

Durante a estreia do musical Cazas de Cazuza – A Ópera Rock, no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro, Juliette entrou pela porta de trás do teatro para fugir de uma possível abordagem, tanto de fãs quanto de jornalistas. A atitude da ex-sister foi contrária a de Cauã Reymond, que posou para fotos ao lado de Mariana Goldfarb.

Dentro do evento, a campeã do BBB21 ficou na primeira fila, ao lado de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza. Ela também não se mostrou disposta a tirar fotos ou dar entrevistas. Quando foi abordada por um fotógrafo, ela se recusou a levantar e foi clicada sentada em seu assento.

Ainda de acordo com informações, alguns jornalistas desejaram entrevistá-la, mas ela negou. A justificativa, para alguns, era que, se desse entrevistas, causaria aglomeração no local. Para outros, Juliette simplesmente afirmou que não estava, de fato, interessada em responder as perguntas. A influencer teria dito que estava cansada do assédio e de tirar fotos.

Os fãs de Juliette também notaram o “estrelismo” da ex-BBB. Ela não quis tirar fotos com muitas outras pessoas que tentaram se aproximar. Ela ainda teria contado com uma equipe que fez questão de ajudá-la a manter uma certa distância.

Procurada, Juliette, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que tenha evitado o público e a imprensa.

Juliette Freire

Juliette Freire

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%