21/11/2021 às 13h50min - Atualizada em 21/11/2021 às 13h50min

Seinfra inicia instalação da decoração natalina de João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa começou a instalação e iluminação das árvores que compõem a decoração natalina da Capital. O trabalho seguirá até o dia 10 de dezembro, contemplando mais de 50 bairros da cidade com temas e cores variadas.

Quem transita por locais como a Avenida Hilton Souto Maior; Praça da Paz, nos Bancários; e Praça Pedro Gondim, na Torre, já percebe os primeiros adereços instalados. Nesta sexta-feira (19), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) deu sequência ao serviço na Avenida Epitácio Pessoa.

Joyce Alves, que chefia a Diretoria de Iluminação Pública (Dilup), disse que esse ano a Prefeitura de João Pessoa está levando as árvores e a iluminação para bairros nunca contemplados. O trabalho seguirá uma programação diária até que todas as regiões da cidade estejam definitivamente no clima natalino.

“Planejamos um Natal diferente, com abrangência, temas diversos, luzes coloridas e itens inéditos, fazendo uma iluminação natalina bem diversificada. A Seinfra também está executando a iluminação do Natal dos Sentimentos, projeto concebido pela Secretaria de Turismo e que também faz parte da decoração de Natal desse ano”, explicou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90