19/11/2021 às 09h41min - Atualizada em 19/11/2021 às 09h41min

Mulher é achada morta, seminua e com hematomas no rosto após desaparecer com veículo de empresa

Metrópoles
Foto: Arquivo Pessoal - Guarda Civil/Divulgação
Susana Dias Batista, de 47 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (17/11), foi encontrada morta na tarde dessa quinta-feira (18/11), às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268).

O corpo estava em um local de mata e foi localizado por parentes entre as cidades de Alambari e Itapetininga, no interior de São Paulo. Segundo o G1, familiares faziam faziam buscas onde a mulher tinha sido vista pela última vez por dois ciclistas, depois de sair com o carro da empresa na qual trabalhava em Itapetininga.

Ao G1, a Polícia Civil informou que Susana estava com hematomas no rosto e usando apenas roupas íntimas. Susana era subgerente de uma loja de máquinas e ferramentas.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. O órgão estadual disse ainda que as investigações prosseguem para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.

Desaparecimento

Susana era subgerente de uma loja de máquinas e ferramentas em Itapetininga, de acordo com a Tv Tem, e foi vista pela última vez usando a caminhonete do estabelecimento.

Segundo o dono da empresa disse à TV, a mulher começou a trabalhar na loja na área financeira, há um ano e meio, e era muito querida pelos colegas e clientes.

Repercussão

A prefeita de Itapetininga Simone Marquetto, que estava divulgando informações sobre as buscas de Susana Dias Batista, lamentou quando a morte da mulher de 47 anos foi confirmada.

“Quando uma mulher morre vítima de violência, todo mundo perde um pouco. Infelizmente, a Susana foi encontrada sem vida. Neste momento pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos, que sentem a dor dessa tragédia. Itapetininga está em luto”, escreveu a prefeita.

Despedida

O velório de Susana vai ocorrer nesta sexta-feira (19/11) a partir das 13h na Paróquia São João Batista, no bairro Vila Vendramini, em Itapetininga. O enterro está marcado para às 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%