11/11/2021 às 21h17min - Atualizada em 11/11/2021 às 21h17min

Leo Bezerra assume PMJP nesta sexta

O vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) vai tomar posse nesta sexta-feira (12) como prefeito interino de João Pessoa. Leo vai substituir Cícero Lucena (PP), que está cumprindo agenda até o próximo dia 20 na Europa.

Em entrevista ao programa Hora H, o gestor elencou quais as prioridades para esta semana,

“Amanhã mesmo já estou dando a ordem de serviço em mais uma escola aqui no nosso município. Vamos conversar numa reunião com o nosso secretário de saúde, Fábio Rocha, e nossa secretária adjunta, Rossana Sá. Vamos debater e discutir os pacotes e melhorias dos PSF’s”, adiantou Bezerra.

Essa será a segunda vez que Leo Bezerra assumirá formalmente o comando interino de João Pessoa. A primeira foi em abril. Na ocasião, Cícero precisou viajar a outros estados brasileiros.

“Não poderia deixar de agradecer a confiança do prefeito Cícero Lucena. Graças a Deus eu tenho andado muito com ele, tenho tido sua confiança. Todas as vezes que ele viaja, passa o comando da cidade. Nós podemos sim fazer gestão. E é isso que eu vou fazer nessa semana à frente da prefeitura municipal de João Pessoa”, completou Léo Bezerra.

 

MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90