10/11/2021 às 15h16min - Atualizada em 10/11/2021 às 15h16min

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa arrecada mais de seis toneladas de alimentos

A 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa e a 19ª Meia Maratona, realizadas no dia 31de outubro deste ano, pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), teve também uma causa social. Na retirada do kit, o participante da prova precisava doar dois quilos de alimentos não perecíveis. E com mais de 3 mil corredores inscritos, mais de 6 toneladas foram arrecadadas.

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, comemorou a grande quantidade de alimentados doados. “Ficamos muito felizes em poder arrecadar esse quantitativo de alimentos. Sabemos da necessidade de muitas famílias e agora em dezembro vamos fazer, de fato, a doação para àqueles que mais necessitam. O mês de dezembro é muito especial, estamos em clima natalino e queremos proporcionar isso”, comentou. A próxima edição da Maratona Internacional Cidade de João Pessoa está programada para 2022, mas com data ainda a definir. No dia 11 de dezembro tem a Corrida 5 Milhas – Natal dos Sentimentos. As inscrições para a prova, que vai ter distância única de 8 km, estão abertas e devem ser feitas por meio do link.

A prova de dezembro também terá caráter social. Para participar da Corrida 5 Milhas – Natal dos Sentimentos, é preciso pagar uma taxa no valor de R$50. No ato de retirada do kit, o participante precisa também fazer a doação de um brinquedo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90