25/06/2017 às 18h32min - Atualizada em 25/06/2017 às 18h32min

O favorito do governador para sucedê-lo no governo - por Marcone Ferreira

Não existem principais articuladores, mas principal articulador da candidatura à sucessão em 2018 pelo PSB. O governador Ricardo Coutinho é quem vai escolher o  preferido, aquele que poderá ser o seu substituto caso vença a campanha do próximo ano. Diz-se, nos bastidores e subterrâneos do Palácio da Redenção, que a vice Lígia Feliciano (PDT) está muito bem cotada.

Porém, informa-se que não será ela. Também, os técnicos João Azevedo (secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos…) e Waldson Sousa (Planejamento) não teriam a menor chance. Os deputados Buba Germano e Estela Bezerra já foram desencorajados e já cuidam da campanha à reeleição.

Mas quem será? Pode o governador estar pensando em um nome fora da atual base aliada?

Tudo é possível, até porque ele flertar com o PMDB do senador José Maranhão. A esta altura dos acontecimentos o que menos Ricardo quer é perder o pleito do próximo ano, pois não tem preferência para pedir música caso perca terceira eleição consecutiva sem sua participação.

Lembram: ele já perdeu duas campanhas municipais, ambas para Luciano Cartaxo (PSD) e não quer perder a terceira, possivelmente contra o mesmo personagem das derrotas das campanhas municipais de João Pessoa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90