09/01/2017 às 12h39min - Atualizada em 09/01/2017 às 12h39min

Detento é ferido em briga entre presos no presídio do Roger

Portal Correio
Um detento de 23 anos ficou ferido durante uma briga entre presos da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa, nesta segunda-feira (9). Ele não corre risco de morte, segundo informou Davi Efrain, diretor da unidade prisional.

O diretor disse que a confusão aconteceu entre os presos dos pavilhões 5 e 6, que integram uma mesma facção criminosa. “Foi uma briga entre eles. Houve um tumulto e o preso, que chegou recentemente ao presídio, foi espancado e ferido. Por causa disso, a visita íntima foi suspensa”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, para onde o preso foi levado, o apenado deu entrada por volta das 10h com um ferimento no olho provocado por uma bala de borracha. Ele foi medicado e se recupera.

Davi falou que uma operação pente-fino começou nesta segunda nos dois pavilhões para localizar objetos ilícitos. “Já encontramos cachaça artesanal, celulares, espetos, facas e drogas em algumas celas do pavilhão 5. Vamos vasculhar todos os dois pavilhões até essa tarde”, adiantou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90