06/11/2021 às 09h48min - Atualizada em 06/11/2021 às 09h48min

Mulher descobre que foi traída pelo marido ao notar marca de nascença no bebê da melhor amiga

Revista Crescer
Foto: Reprodução/The Sun
Quando Hailey, que é mãe de três crianças, descobriu que sua melhor amiga estava grávida, não pensou duas vezes e ajudou com tudo o que fosse necessário: acompanhou em todas as consultas médicas e até ficou com ela durante o trabalho de parto. No entanto, quando finalmente segurou a filhinha de sua amiga pela primeira vez em seus braços, três dias após o nascimento, um detalhe a deixou chocada.

Em uma série de TikToks virais, a mulher contou como descobriu que sua melhor amiga estava tendo um caso com seu marido. Enquanto trocava a fralda da criança, ela disse que percebeu que ela tinha dois pequenos "pedaços extras de cartilagem" em cada lado do pescoço — a mesma marca de nascença que seu filho herdou do marido. "Notei que [o bebê] tinha também. Eu soube, então, que este bebê era do meu marido", afirmou. No momento em que se deu conta, Hailey estava ao lado de sua melhor amiga e disse a ela que "seu segredo havia sido revelado". "Nós duas vimos a marca de nascença e olhamos uma para a outra. Eu tive que sair porque eu precisava de um momento", continuou. Quando ela voltou para o quarto, Hailey disse que sua melhor amiga confessou imediatamente. No entanto, seu ex-marido levou sete meses para admitir a traição. 

Ela revelou que se separou do marido e sua melhor amiga também não tem mais contato com ele. E, surpreendentemente, a amiga ainda se mudou para a casa de Hailey para que ela pudesse ajudar com o bebê. "Eu costumava brincar que era como uma situação 'irmã-esposa'. Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos, eu a ajudei com seu bebê. No fim do dia, sua filha é irmã dos meus filhos. Eu quero que meus filhos conheçam o seu sangue", finalizou. A história, compartilhada pelo The Sun, causou polêmica e, é claro, viralizou nas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90