05/11/2021 às 14h22min - Atualizada em 05/11/2021 às 14h22min

Rádio Câmara FM transmite partida decisiva para o Botafogo frente ao Ituano neste sábado (6)

O Botafogo da Paraíba tem um jogo decisivo neste sábado, 6, às 17 horas no Estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo. E a partida terá mais uma vez a transmissão da Rádio Câmara FM de João Pessoa (88,7 MHZ). A narração será de Rubens Júnior, com comentários de Marcelo José e Clisaldo Filho e reportagem de pista de Wellington Alves e Gilson Ricardo, além de participações de Edileide Vilaça e Bruno Noronha.

Uma vitória do Belo vale o acesso para a Série B. O adversário do alvinegro, com dez pontos, já garantiu seu passaporte para a "segundona". Já o time paraibano tem oito pontos e disputa com o Criciúma, que tem seis, a segunda vaga. Em caso de empate, o Botafogo precisará torcer contra o Criciúma que encara o já eliminado Paysandu (dois pontos), no Estádio da Curuzu, em Belém.

De acordo com o plano de retomada das atividades do governo de São Paulo, o estádio de Itu pode receber a capacidade total de público. Ou seja, cerca de 18 mil pessoas.

A expectativa para a partida decisiva foi alvo de controvérsia esta semana porque um radialista da imprensa esportiva de Santa Catarina sugeriu que o Criciúma oferecesse uma ajuda financeira ao Paysandu na rodada final do quadrangular do acesso da Série C, neste sábado, quando esses dois times se enfrentarão. O Criciúma emitiu uma nota para repudir o comentário do radialista enquanto que o técnico do Botafogo, Gerson Gusmão, preferiu ignorar os boatos e manter o foco na preparação para o confronto em campo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90